Folga de Maraisa acaba em pancadaria em Porto Alegre (RS)

Briga em um estabelecimento no qual a cantora jantava acabou em vidros quebrados e tiro para cima. Ninguém se feriu com gravidade

por Paula Brasileiro sab, 26/03/2022 - 17:01

A cantora Maraisa passou por um susto na cidade de Porto Alegre (RS), onde se apresentou ao lado da irmã, Maiara, no último domingo (20). Dias após o show, na quarta (23), a sertaneja acabou envolvida em uma confusão em um restaurante e precisou sair às pressas do local. 

As imagens da briga acabaram caindo na internet alguns dias após o ocorrido. Segundo o G1, Maraisa jantava acompanhada por um segurança, um secretário e um produtor e sua esposa quando o grupo foi agredido por um homem armado. O segurança do local chegou a intervir e, durante a briga, copos foram quebrados e um tiro disparado. Ninguém saiu ferido com gravidade mas o produtor da artista teve algumas escoriações por conta do vidro. 

Embed:

Maraisa não se machucou e foi retirada do local às pressas pelo seu secretário. Segundo a assessoria da cantora, o agressor era um policial e a equipe deixou a cidade no dia seguinte ao incidente. Agora, a Polícia Civil deve investigar o caso. 

COMENTÁRIOS dos leitores