Alain Delon se despede dos fãs para suicídio assistido
O ex-astro do cinema mundial tem 86 anos de idade
O ex-astro do cinema mundial, Alain Delon, usou as suas redes sociais para se despedir dos fãs. Aos 86 anos de idade, o ator francês irá fazer um suicídio assistido.
Na mensagem divulgada em seu perfil do Instagram, onde é seguido por pouco mais de dez mil pessoas, o ex-ator agradeceu a todos que acompanharam a sua carreira e deixou um recado aos futuros atores.
"Eu gostaria de agradecer a todos que me acompanharam ao longo dos anos e me deram grande apoio. Espero que os futuros atores possam encontrar em mim um exemplo não só no campo do trabalho, mas na vida cotidiana entre vitórias e derrotas. Obrigado, Alain Delon."
Aposentado desde 2017, Delon sofreu um AVC em 2019. Dois anos depois, ele declarou à TV5Monde ser a favor da eutanásia. Vale pontuar que o procedimento é permitido na Suíça, onde o ator mora.
- Sou a favor. Em primeiro lugar, porque vivo na Suíça, onde é possível. Também considero a coisa mais lógica e natural. A partir de uma certa idade, de um determinado momento, temos o direito de partir com calma, sem passar por hospitais, injeções, ou coisas do tipo.