Divulgado vídeo de abertura do novo Saia Justa

Programa do GNT estreia sua nova formação nesta quarta-feira

por Paulo Uchôa qua, 30/03/2022 - 15:35

A partir desta quarta-feira (30), no canal GNT, vai ao ar o novo formato do programa Saia Justa. Liderada por Astrid Fontenelle, a atração reunirá no seu famoso sofá de debates Sabrina Sato, Luana Xavier e Larissa Luz. Para dar um gostinho do que vem por aí, Astrid divulgou com exclusividade no Instagram o vídeo de abertura do projeto. “Cada mulher carrega em si muitas outras”, iniciou ela, na legenda da publicação. 

“Somos múltiplas, somos o que aprendemos uma com a outra. E é essa história que vamos contar a partir dessa noite. Eu, Larissa, Luana e Sabrina te esperamos pra esse encontro”, finalizou a jornalista. Após fazer o compartilhamento do conteúdo, Astrid Fontenelle recebeu mensagens de boa sorte dos seguidores. “Sucesso nessa nova etapa”, comentou um dos internautas. Vale lembrar que o Saia Justa era comandado por Astrid, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos.

Quando foi anunciado os novos nomes para a substituição das três Saias, a diretora do GNT explicou que o canal avança na diversidade. “Sabrina, Luana e Larissa demonstram a pluralidade da mulher brasileira. Com histórias tão diferentes, temos certeza de que ao revelarem suas opiniões e personalidades, estarão acrescentando outros pontos de vista ainda não vistos pela audiência ao longo desses anos. Garantimos leveza e bom-humor, característica da liderança de Astrid", explicou Daniela Mignani, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores