Após 28 anos, Bom Dia & Cia chega ao fim

Programa infantil era apresentado por Silvia Abravanel

por Paulo Uchôa qui, 31/03/2022 - 17:26
Divulgação/SBT e Reprodução/Instagram Programa começou com Eliana e terminou com Silvia Abravanel Divulgação/SBT e Reprodução/Instagram

Após rumores, foi concretizada a informação que o Bom Dia & Cia vai deixar a programação do SBT. Sucesso na emissora há 28 anos, o projeto infantil era apresentado por Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos. Segundo informações do colunista Fefito, do Uol, Silvia deverá comandar uma produção aos sábados. A ideia é que ela esteja à frente de uma nova atração no horário da manhã ou na faixa da noite.

A direção do canal vai deixar de exibir o Bom Dia & Cia a partir da próxima segunda-feira (4), e Sílvia Abravanel ficou sabendo da decisão do fim do programa na tarde desta quinta-feira (31). Para ocupar o produto, o SBT vai colocar das 6h às 12h o Primeiro Impacto. Depois do telejornal, os telespectadores irão conferir o Notícias Impressionantes e outras séries.

Exibido desde os anos 1990, o Bom Dia & Cia já foi capitaneado por Eliana, Jackeline Petkovic, Jéssica Tavares, Kauê Santin, Priscila Alcantara, Yudi Tamashiro e Maisa Silva. Em 2015, o programa passou a ser apresentado por Silvia Abravanel.

COMENTÁRIOS dos leitores