Pastora diz que avisou Paulinha Abelha sobre sua morte
Renallida Carvalho contou que, durante uma oração feita com a cantora, viu "uma cova na frente" dela
A pastora Renallida Carvalho revelou, durante uma entrevista, que ‘previu’ a morte de Paulinha Abelha menos de um mês antes da cantora de fato falecer. A religiosa disse que, durante um círculo de oração, recebeu "recados de Deus" dando conta de que a artista precisava cuidar de sua saúde.
Em entrevista à coluna de Leo Dias, Renallida disse que foi procurada por Paulinha quando a artista estava fazendo shows em João Pessoa (PB). Segundo a religiosa, Abelha teria alegado que sentia a necessidade de se reaproximar de Deus.
O encontro aconteceu na própria casa da pastora que deu início a um círculo de oração, momento no qual, de acordo com Renallida, "Deus avisou" à cantora sobre seus problemas de saúde. "Passei para todos na minha sala que tinha uma cova diante dela (…) eu estava orando e repreendendo aquilo. Deus avisou para ela na minha casa.”
A pastora disse ainda que Paulinha não demonstrou medo com as "revelações" e que chegou a contar sobre seu desejo de ser mãe. A morte de Abelha aconteceu 24 dias após o encontro. Hoje, a pastora alega que a aproximação da cantora com o lado espiritual foi necessária e estava nos desígnios. “Ela falava: ‘eu quero voltar para os caminhos, ficar mais próxima de Deus’ e Ele disse que estava com ela”.