7ª edição do Recife Coffee retoma o ‘Café na Rua’

Evento voltado aos amantes do café contará, ainda, com a participação de 30 cafeterias

seg, 25/04/2022 - 11:33

Realizado pela  Associação dos Empresários de Cafeterias de Especialidades de Pernambuco (ASCAPE), a 7ª edição do Recife Coffee acontece entre os dias 02 de maio e 05 de junho, com a participação de 30 cafeterias do Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes. Dessa vez, o festival vai oferecer sugestões dos baristas com café, salgado e sobremesa pelo valor único de R$ 34,90.

Nesta edição do festival, os amantes da bebida contarão com algumas novidades. Além de novos estabelecimentos participantes, como Elã Cafés especiais, Feito Café, Kaffe (Zona Norte), Versado (Derby) e Kairos Café, entre outros; a volta do Café na rua, que não foi realizado nos dois últimos anos, por conta das restrições da pandemia. O evento vai acontecer na Rua dos Amores, no Recife Antigo, no dia 1º de maio, das 9h às 17h. Na ocasião, serão oferecidos ao público, gratuitamente, cafés filtrados, espressos e cappucinos. Também haverá  palestras, feira de artesanato, shows, adoção de cães e distribuição dos livretos do Recife Coffee. 

Dentro do festival, cada cafeteria participante vai oferecer uma sugestão do barista, com café, salgado e sobremesa, por R$ 34,90. As sugestões serão feitas com café especial ou de especialidade, que são aqueles com grãos livres de impurezas e defeitos e, por isso, considerados de altíssima qualidade.

Serviço

Recife Coffee 2022

02 de maio a 05 de junho

Café na rua

1º de maio - 9h, às 17h, na Rua dos Amores (Recife Antigo)

 

COMENTÁRIOS dos leitores