Lucy Alves assume bissexualidade: ‘Me apaixono facilmente’

Cantora abriu o coração e revelou que gosta mesmo é de “pessoas”

seg, 25/04/2022 - 11:58

Lucy Alves abriu o coração e falou sobre sexualidade durante uma entrevista. A cantora assumiu sua bissexualidade e ainda revelou ser daquelas que se apaixonam “facilmente”. Recentemente, a artista foi flagrada aos beijos com uma mulher o que aumentou os rumores sobre sua sexualidade. 

Prestes a lançar um novo disco, Lucy falou sobre sua intimidade em entrevista à Revista Quem. Ela contou que gosta de “pessoas” e que o gênero não é levado muito em conta na hora de se apaixonar. “Sou bissexual, e posso te falar que gosto de pessoas e me apaixono facilmente por pessoas que têm uma alma bonita”, disse. Recentemente, a cantora foi flagrada trocando beijos com a produtora Victoria Zanetti. 

Lucy se mostrou, ainda, muito tranquila em comentar o assunto, provando que, para ela, o tema não é um tabu. “Você pode viver o que você quiser, você tem que sentir essa liberdade e essa leveza para ser quem você é e fazer as coisas que você gosta. Então, para mim, não tem problema nenhum falar sobre isso”. O tema, inclusive, estará presente em seu próximo álbum, ‘Perigosíssima’, que será lançado em breve. 

COMENTÁRIOS dos leitores