Lucy Alves será protagonista da nova novela da Globo

Personagem da atriz será par romântico de Romulo Estrela em Travessia

por Paulo Uchôa sex, 29/04/2022 - 19:23
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Lucy Alves será protagonista de 'Travessia', nova novela de Gloria Perez Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Pantanal está apenas há um mês no ar e a Globo já está a todo vapor para a próxima novela que irá substituí-la. Escrita por Gloria Perez, Travessia terá em seu papel principal a atriz e cantora Lucy Alves. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, a paraibana desbancou Dandara Mariana para a personagem protagonista.

Como detalhes do folhetim continuam guardados a sete chaves, o que se sabe até agora é que Gloria vai abordar o universo da tecnologia. Um dos enredos que vai estar presente é o impacto causado pelas fake news. Sobre a presença de Lucy, a história da mocinha será em cima de uma maranhense batalhadora e forte em busca de seus ideais.

A Globo pretende lançar a novela a partir de outubro. Além de Lucy Alves, Travessia vai reunir também Romulo Estrela, Giovanna Antonelli e Alexandre Nero. Vale lembrar que Nero e Antonelli repetirão os mesmos personagens de Salve Jorge, Stenio e Helô, também desenvolvidos por Gloria Perez em 2012.

COMENTÁRIOS dos leitores