Mãe de Deolane Bezerra sofre assédio sexual em ônibus
Solange Alves teria sido atacada por um passageiro que estava no coletivo
Solange Alves Bezerra Santos, mãe de Deolane Bezerra, advogada e viúva do MC Kevin, fez um registro de ocorrência na manhã desta segunda (02), na delegacia de Queluz, em São Paulo, por importunação sexual. O caso teria ocorrido na madrugada, em um ônibus que saiu do Rio de Janeiro com destino à capital paulista.
Uma passageira que estava no mesmo ônibus publicou um relato em suas redes sociais sobre o ocorrido. “Daniele e Dayanne começaram a gritar que outro passageiro passou a mão na mãe delas. O cara diz que é casado (?) e que se passou a mão foi sem querer enquanto estava dormindo”, escreveu a passageira, que prosseguiu: “outro argumento do cara foi “eu não passaria a mão nessa velha” (nessa hora eu tive que segurar o vômito)”.
Ainda segundo a passageira, o ônibus foi parado em um posto de gasolina, em Queluz. Ela contou que o homem chamou a polícia alegando que havia sido agredido pelas mulheres. As filhas de Solange também chamaram os PMs alegando importunação sexual.
Em entrevista a Leo Dias, Danielle Bezerra, uma das filhas de Solange, confirmou o caso. “Ocorreu um problema no ônibus, a minha mãe foi importunada, crime previsto no artigo 215-A do código penal, nós nos dirigimos para uma delegacia de polícia, pois era uma situação flagrancial, onde o agressor ficou preso, e fomos embora”.