Bolo vegano de chocolate é a grande novidade da Sodiê

Franquia amplia portfólio para atender todos os tipos de gostos

por Paulo Uchôa qua, 04/05/2022 - 17:02

Se tem um lanche que não pode ficar de fora da vida de quem ama o cenário gastronômico é o famoso bolo. Pensando nisso, a Sodiê Doces preparou para o mês das mães uma novidade saborosa que promete pegar os clientes pelo estômago. Já disponível para compra, o bolo vegano de chocolate é uma boa pedida para quem não dispensa se jogar no mundo da confeitaria.

A fundadora da Sodiê Doces, Cleusa Maria da Silva, afirmou que o lançamento no cardápio das mais de 340 lojas passa a atender todos os tipos de gostos. "O veganismo cada vez mais ganha espaço no mercado e a Sodiê amplia seu portfólio para atender esse público", explicou a empresária.

Considerada uma das franquias de bolos artesanais mais diversificada do Brasil, a Sodiê Doces reúne em seu menu mais de 80 sabores, além de apresentar uma linha zero açúcar. No Recife, a unidade da Sodiê Doces fica localizada na Galeria Derby Center I, loja 15, no bairro do Derby. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 19h, sábado, das 10h às 18h, e aos domingos, das 12h às 18h. 

COMENTÁRIOS dos leitores