Nu frontal do ator Jesse Williams esquenta a web

Imagens vazadas do espetáculo Take Me Out, na Broadway, mostram ator completamente nu ao fazer cena no chuveiro

por Vitória Silva ter, 10/05/2022 - 13:21
Reprodução/Instagram Jesse Williams está em alta nas redes sociais Reprodução/Instagram

O ator estadunidense Jesse Williams está em alta nas redes sociais depois que imagens dele se apresentando nu em um show da Broadway vazaram na internet. O queridinho dos fãs de Grey’s Anatomy está participando da produção Take Me Out, que estreou em um dos teatros mais cobiçados do mundo. A obra explora temas de homofobia, racismo, classe e masculinidade dentro do vestiário de um time profissional de beisebol. 

“É um corpo, uma vez que você vê, você percebe que é o que quer que seja, é apenas um corpo. Eu só tenho que fazer com que isso não se torne um grande negócio”, disse o artista, sobre a cena de nudez, durante uma entrevista ao programa ao vivo de Andy Cohen, horas antes do vazamento.  

Williams e seus colegas de elenco Jesse Tyler Ferguson e Michael Oberholtzer foram indicados ao Tony Award pela bem avaliada atuação na peça. No entanto, a internet parece mesmo mais interessada no tal vídeo vazado de Take Me Out.  

A cena em questão mostra Williams molhado no palco, completamente nu, reencenando uma cena do chuveiro com o co-estrela Patrick Adams. Como a internet não perdoa nada, não faltaram comentários sobre o físico do ator. Desde a madrugada desta terça-feira (10), o Twitter não parou de falar da cena. Confira algumas publicações de usuários brasileiros: 

Embed:
 

 

COMENTÁRIOS dos leitores