Camila Loures chora ao ser expulsa de carro de aplicativo

Youtuber contou que o motorista ficou zangado durante a viagem

por Paulo Uchôa qua, 18/05/2022 - 16:10
Reprodução/Instagram/@camilaloures Camila Loures é expulsa de carro de aplicativo Reprodução/Instagram/@camilaloures

Camila Loures, sucesso no internet, passou por uma situação delicada nesta quarta-feira (18). Na função dos stories, no Instagram, a youtuber revelou chorando aos seguidores que havia sido expulsa de um carro de aplicativo de viagem. De acordo com a jovem, o motorista ficou zangado durante a viagem.

"Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: 'Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio'. Ele disse: 'Não posso fechar, protocolos da Covid'", iniciou ela.

Ainda segundo a influenciadora digital, seu pedido foi para reforçar que estava sentindo frio: "Ele disse: 'Eu vou parar e você pede outro carro'. E eu falei: 'Não, não, está tranquilo, então'. E ele: 'Vou parar e você pede outro'". Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro".

E emendou: "Eu só pedi para ele fechar o vidro porque estava ventando na minha cara e ele pediu para eu descer". Depois do imblóglio, Camila Loures voltou à rede social para explicar o desfecho. Ela contou que tudo estava sendo resolvido com a direção da Uber. 

COMENTÁRIOS dos leitores