Jéssica Ellen deixa o elenco da novela Mar do Sertão

Atriz ficará de fora da trama por conta da gravidez

por Paulo Uchôa qua, 18/05/2022 - 19:37
Reprodução/Instagram/@jessicaellen Grávida, Jéssica Ellen deixa o elenco da novela 'Mar do Sertão' Reprodução/Instagram/@jessicaellen

Jéssica Ellen não irá fazer mais parte do elenco da novela Mar do Sertão. De acordo com Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, a atriz deixou o projeto por conta da sua gravidez. A direção da trama está em busca de uma outra pessoa para o papel, que será um dos principais. O projeto está programado para estrear após Além da Ilusão, ocupando a faixa horária das seis.

Na última segunda-feira (16), Jéssica anunciou nas redes sociais que está à espera do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Dan Ferreira. Ela compartilhou cliques fofos para dar a notícia aos seguidores. "Enquanto o tempo acelera e pede pressa. Eu, me recuso. Faço hora, vou na valsa. A vida não para!", escreveu ela, em uma postagem.

Oficialmente de fora do folhetim, Jéssica Ellen pode ser vista atualmente na televisão em duas produções. No canal GNT, ela comanda o reality show de gastronomia Cook Island - Ilha do Sabor. Já na própria Globo, Jéssica integra o elenco da Dança dos Famosos, quadro do programa Domingão com Huck.

COMENTÁRIOS dos leitores