Lizzo vai ganhar documentário na HBO Max

Cantora de “Truth Hurts” e “Juice” fala sobre sua trajetória pessoal e profissional na nova produção

por qua, 18/05/2022 - 21:41
Divulgação/HBO Max Divulgação/HBO Max

Nesta quarta-feira (18), a HBO Max anunciou que irá produzir um documentário sobre a cantora Lizzo. A informação foi divulgada no evento Discovery Upfront da Warner Bros. em Nova York.

O filme seguirá a artista desde seu começo humilde até o estrelato. Com um olhar íntimo sobre os momentos que moldaram sua carreira, fama, amor e sucesso internacional. 

“Ao crescer, nunca sonhei que experimentaria todas as coisas que conquistei na vida e estou apenas começando. Estou tão animada por poder compartilhar e reviver minha jornada com meus fãs e HBO Max. De “Cuz I Love You”  à minha dramática turnê mundial, perdendo e ganhando amor, e criando meu novo álbum “Special”, vocês podem ver a quantidade de tempo, paciência, sangue, suor e lágrimas que entraram nesse processo. Leva dez anos para se tornar um ‘sucesso da noite para o dia’ e espero poder inspirar outros jovens criativos a continuar” - disse a cantora.

Doug Pray (Hype) dirige e produz o longa ao lado de Stephanie Meurer. Lizzo também atua como produtora executiva.

Em março deste ano, a artista estreou o reality “Watch Out Big Grrrls” na Amazon Prime Video, onde ela escolhe uma dançarina para sua nova turnê. Recentemente, ela também viralizou no Tik Tok com a faixa “About Damn Time”, que já possui cerca de 922,4 milhões de visualizações na plataforma, e atingiu o Top 10 no ranking da Billboard Hot 100.

Em 2020, Lizzo ganhou três prêmios Grammy “Melhor Performance de Pop Solo”, "Melhor Álbum Urbano Contemporâneo'' e "Melhor Performance de R&B Tradicional”.

Por Maria Eduarda Veloso

COMENTÁRIOS dos leitores