Netflix divulga trailer oficial da série Maldivas

Produção estrelada por Bruna Marquezine estreará em junho

por Paulo Uchôa qua, 18/05/2022 - 18:07
Divulgação Bruna Marquezine, Carol Castro, Manu Gavassi, Natália Klein e Sheron Menezzes estrelam a série 'Maldivas' Divulgação

Nesta quarta-feira (18), a Netflix liberou o resultado do primeiro trailer de Maldivas. A série estrelada por Bruna Marquezine, que estreia na plataforma em 15 de junho, reunirá em sua trama um caso misterioso de morte em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro.

Após a morte de Léia (Vanessa Gerbelli), a personagem de Marquezine, Liz, vai tentar desvendar o que realmente está por trás do incêndio que tirou a vida de sua mãe. O conteúdo divulgado pelo serviço de streaming mostra que o fogo causado no apartamento de Léia tem algo muito estranho, o que compromete as imagens de Milene (Manu Gavassi), Rayssa (Sheron Menezzes) e Kat (Carol Castro).

Com roteiro de Natália Klein, que atua na produção como a personagem Verônica, Maldivas também reúne em seu elenco os atores Klebber Toledo, Romani, Samuel Melo, Guilherme Winter, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro, Ricky Tavares e Marcelo Várzea. A série, com direção-geral de José Alvarenga, chega ao catálogo da Netflix em sete episódios.

Confira ao trailer de Maldivas:

COMENTÁRIOS dos leitores