Ana Paula Padrão recebe elogios ao posar de maiô

Apresentadora fez um desabafo sobre autoaceitação

por Paulo Uchôa qui, 19/05/2022 - 14:25

Ana Paula Padrão usou a sua conta do Instagram para fazer uma reflexão. Na rede social, a apresentadora do MasterChef Brasil fez um desabafo sobre autoaceitação ao postar um clique de maiô. Ostentando a boa forma na imagem, Ana abriu o coração sobre o processo da maturidade. "Essa é a seríssima jornalista Ana Paula Padrão posando de maiô", iniciou ela.

"Por quanto tempo só mostrei uma faceta das muitas que toda mulher carrega em si pra atender à imagem pública que eu mesma construí sobre mim. Sabe por que? Medo de ser julgada. Mulher séria não mostra o corpo, mulher séria não pode ser sensual. Esse era (e ainda é) o recado subliminar contido nas críticas que as pessoas à minha volta, homens e mulheres, faziam a todas aquelas que ousavam ser felizes sendos elas mesmas", completou.

No auge dos seus 56 anos, Ana assegurou que está muito feliz: "Mais feliz, mais realizada, mais inteira, mais sem vergonha. Arrependimentos não trago não. Vivi o meu tempo em cada um desses 56 anos e hoje o tempo é de libertação e vou vivê-lo intensamente. Aceitem-me ou não, essa aí também sou eu. A seríssima Ana".

Depois de fazer a postagem, a jornalista recebeu uma enxurrada de mensagens dos seguidores. Nomes como Mônica Martelli, Gabriela Prioli, Wanessa Camargo, Juliana Silveira e Paola Carosella exaltaram Ana.

Confira a postagem de Ana Paula Padrão:

COMENTÁRIOS dos leitores