Maria Zilda diz que teve má sorte de trabalhar com Arthur

A atriz mostrou que não tem papas na língua

qui, 19/05/2022 - 14:01
Reprodução/TVGlobo Arthur Aguiar, em sua participação no BBB 22 Reprodução/TVGlobo

Em entrevista para o programa TV Fama! da última quarta-feira, dia 18, a atriz Maria Zilda Bethlem mostrou que não tem papas na língua ao ser perguntada sobre o que achava da ex-BBB Jade Picon estrear como protagonista da próxima novela de Glória Perez.

A atriz disse que não tem nada contra ou a favor de decisão, e que apenas teria algo contra quem apenas quer ser uma celebridade.

- Eu sou contra é você querer ser uma celebridade, quando você não quer ser o ator ou não tem o talento para isso, você só quer aparecer. Então, você usa isso pra tirar o espaço do trabalho de alguém que é ator, que tem talento, e vai pro set de filmagem trabalhar sem ter estudado, sem saber o seu texto, sem prestar atenção nos ensaios.

A fala de Maria Zilda trouxe o gancho perfeito para seu próximo comentário, relembrando seu último trabalho, Êta Mundo Bom:

- Eu tive a má sorte, de, na última novela que eu fiz, trabalhar com dois meninos, jovens, que, enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam com o telefone fazendo SnapChat.

A atriz ainda completou a informação dizendo que um dos jovens que lhe deram trabalho no set de gravações acabou de vencer o Big Brother Brasil, jogando um shade para Arthur Aguiar.

COMENTÁRIOS dos leitores