Vocalista do Biquíni Cavadão faz cirurgia para tirar tumor
O cantor descobriu um tumor na pálpebra
Na última quarta-feira, dia 18, o vocalista da banda Biquini Cavadão, Bruno Gouveia, passou por um procedimento cirúrgico no olho.
Através de uma publicação no Instagram, o cantor contou como descobriu o tumor na pálpebra.
"Em janeiro, percebi que minha pálpebra estava com uma aparente verruga nascendo. Fui à minha oftalmologista Rosemary Dayé e ela me alertou que poderia ser um tumor."
Ele agradeceu as médicas responsáveis por detectarem o queratocantoma, um tumor que atinge 150 mil brasileiros por ano.
Bruno também contou como foi o processo até o dia da cirurgia, que contou com muitos exames e contratempos com sua agenda. Sem querer cancelar shows, o procedimento foi adiado, mas finalmente foi realizado no dia 18.
O vocalista disse que a cirurgia correu bem, apesar do tumor ser maligno, não sendo necessários outros procedimentos.
"Graças a Deus tudo deu certo, mesmo sendo detectado que o tumor era realmente maligno. Um queratocantoma. Felizmente, a retirada do tumor foi precisa e não requereu mais do que foi necessário."
Ao fim de seu texto, o cantor agradeceu as energias positivas enviadas pelos fãs e deixou um alerta:
"Quanto antes a gente descobre o problema, maiores nossas chances de sairmos bem desta. Seja uma verruga, algo na próstata, caroço na mama... Vamos nos cuidar."
Bruno ainda afirmou que voltará aos palcos nesta sexta-feira, dia 20, e no sábado, dia 21. De tapa olho e um pouco mais contido, em suas palavras.