Erika e Dinei são o 2º casal eliminado do Power Couple

Os casais Baronesa e Rogério, Brenda e Matheus, e Erika e Dinei foram se encontrar com Adriane Galisteu e começaram respondendo algumas perguntas da apresentadora

sex, 20/05/2022 - 07:16
Reprodução/Record TV Erika e Dinei posam juntos para foto Reprodução/Record TV

A noite desta quinta-feira (19) foi de eliminação no Power Couple. Os casais Baronesa e Rogério, Brenda e Matheus, e Erika e Dinei foram se encontrar com Adriane Galisteu e começaram respondendo algumas perguntas da apresentadora. Os casais na mansão estavam ouvindo tudo.

Primeiro, ela questionou Baronesa e Rogério sobre o uso do termo marionetes, usado por eles durante a última formação de D.R., e quem respondeu foi Rogério:

"Fui eu quem quis usar esse termo, peço até desculpa para eles. Mussunzinho é uma pessoa que eu gosto, eu tive um embate com ele ontem, mas foi algo pelo posicionamento dele ontem, e na hora do ao vivo às vezes sai uma coisa que a gente não queria falar. Hoje eu não falaria isso".

Baronesa completou falando das atitudes de Karol e dizendo que faltou maturidade dela para conduzir alguns momentos. Karol não gostou muito do que ouviu e discordou com a cabeça.

Matheus e Brenda foram questionados sobre caso voltassem, como ficaria a relação deles com Nahim e Andreia.

"O posicionamento de jogo do Nahim é desmotivante para quem está jogando lá dentro e para quem está vendo. Então a nossa relação não vai mudar", disse Matheus.

"Eu concordo, houve muitas ofensas e xingamentos, inclusive pessoas que eu considerava amigas compraram o lado deles e se afastaram de mim sem nem ao menos querer tentar entender o meu lado, pois acharam que a gente estava faltando com respeito com eles por conta da idade, mas eles faltaram com respeito falando dos nossos medicamentos e outras ofensas que nós nunca nem ouvimos desculpas", disse Brenda.

Nahim e Andreia ouviram todo com cara de quem não estava gostando ou concordando com o que estava sendo dito.

Já o terceiro casal na berlinda, Erika e Dinei, foram questionados sobre se a perspectiva dos outros casais em relação a eles mudaria caso eles voltassem da D.R.

"Ninguém sabe quem é fraco e quem é forte nesse jogo. A gente pode ter sido fraco nas provas, mas no jogo a gente sempre teve estratégia. A gente nunca se escondeu do jogo, a gente aposta alto, e isso não é casal fraco, casal fraco é quem se esconde atrás de amizade e a gente não faz isso. O jogo é eu e minha esposa, o resto que se exploda", disse Dinei.

Herança da D.R.

Galisteu revelou aos participantes o que o público havia escolhido como a Herança da D.R. desta semana:

Escolham um casal para das All in na segunda prova do próximo ciclo.

As escolhas dos casais foram as seguintes:

Rogério e Baronesa: Cartolouco e Gabi;

Brenda e Matheus: Hadballa e Eliza;

Erika e Dinei: Hadad e Luana.

Eliminação

Em seguida, as votações foram encerradas e sem enrolar, Galisteu revelou quem era o primeiro casal a salvo e que continua no jogo: Brenda e Matheus! Os dois foram cumprimentados pelos outros dois casais, que ficaram felizes por eles.

Ao voltar para a Mansão Power, não houve muita comemoração, Nahim e Andreia, Mussunzinho e Karol, e Hadballa e Eliza nem se levantaram, deixando no ar uma grande tensão e certo incômodo, enquanto os outros casais os cumprimentaram e celebraram junto com os dois.

A volta de Brenda e Matheus esquentou os ânimos na casa, e rolou discussão entre os casais! A coisa foi tão longe que Adriana começou a brigar com Nahim por ele querer ficar batendo boca com Matheus, dizendo que ela já tinha avisado a ele que eles tinham chance de voltar. Eita!

Depois, foi anunciado segundo casal a salvo: Baronesa e Rogério! Com isso, Erika e Dinei deixaram o programa.

Em seu discurso de despedida, Dinei disse que o Power Couple foi o reality mais difícil que ele participou, por ter todo o desafio de não querer expôr demais a esposa e ter que pensar em cada passo em conjunto. Erika também falou para quem fica a torcida deles:

"Albert e Adriana. Além de eles terem um coração enorme, eles não se escondem no jogo, eles atacam nas provas, nossa torcida vai para eles".

A volta de Rogério e Baronesa provocou alegria em alguns, mas os mais incomodados foram Karol e Mussunzinho, que apenas se levantaram e quiseram ficar longe.

O que será que estes retornos irão fazer com o rumo do jogo? Só nos resta acompanhar para descobrir.

COMENTÁRIOS dos leitores