Carol Nakamura perde o filho adotivo. Entenda

Pelo Instagram, a apresentadora explicou o que aconteceu com Wallace

qua, 01/06/2022 - 09:25
Reprodução/Instagram Wallace estava há três anos na família de Carol. Reprodução/Instagram

Na última terça (31), Carol Nakamura fez um verdadeiro desabafo em suas redes sociais a respeito do seu filho adotivo Wallace, de 12 anos. O menino decidiu voltar para a casa da mãe biológica após passar três anos sob os cuidados da apresentadora e de seu marido, o ator Guilherme Leonel. 

Com os olhos marejados, Carol contou que após três anos com a guarda provisória de Wallace, o menino optou por voltar para a casa de suagenitora. Por já ter 12 anos, a vontade do menino prevalece frente ao juiz. "Se a gente brigasse ou colocasse de castigo ou chamasse a atenção, ele queria ir pra casa da mãe. E se a mãe fizesse o mesmo, ele vinha pra cá. E nisso, faltando na aula. Sem vergonha. Eu amo o Wallace, mas ele tem 12 anos. Perante a Justiça, a palavra dele já vale. Não tenho a guarda dele. Me prometeram várias vezes e não me deram. Eu tinha acabado de renovar a lista de material, fiz ele escolher os cadernos. Quando eu era mais nova, não tinha grana, era tudo muito básico. Deixei ele escolher tudo e foi isso... Comprei uniforme... É triste", explicou.

Carol disse, também, que o assunto a machuca muito e pediu que seus seguidores parassem de perguntar sobre o garoto. “A gente sempre sentou e conversou demais, mas infelizmente, foi isso. Já chorei, fiquei sem entender, mas não adianta. O que me resta é aceitar. É um assunto que me incomoda muito. Fiquei me perguntando: onde errei, o que fiz de errado?", disse.

COMENTÁRIOS dos leitores