Roteirista de Obi Wan comenta possível continuação

Na noite de domingo (19), o roteirista Joby Harold comentou sobre as especulações de uma segunda temporada da série “Obi-Wan Kenobi” no podcast Deadline

por Matheus de Maio seg, 20/06/2022 - 17:35
 Foto/Reprodução: Obi-Wan Kenobi/Disney+ Foto/Reprodução: Obi-Wan Kenobi/Disney+

A série do universo Star Wars “Obi-Wan Kenobi” ainda não terminou, porém, as especulações sobre a segunda temporada continuam. Na noite deste domingo (19), o roteirista Joby Harold comentou sobre a questão. A série foi inicialmente criada para o formato de minissérie, com o sexto episódio chegando nesta semana à Disney+.

Apesar de não haver nenhuma confirmação sobre planos de uma segunda temporada, as perguntas sobre a sequência tomaram as redes sociais, principalmente depois de “Obi-Wan Kenobi” ter a melhor estreia da história do serviço de streaming Disney+.

“Além de ser perguntado sobre isto constantemente, eu venho pensando sobre isso por tanto tempo como uma história fechada que a minha mente está tão focada nisto como uma minissérie, que eu não pensei além dela,” comentou o roteirista principal de “Obi-Wan Kenobi”, Joby Harold, ao podcast do Deadline. “Mas ele é um grande personagem, todos eles são personagens incríveis”.

Apesar dos comentários, Joby não indicou muitas informações em relação ao potencial futuro da série. Existem especulações que o sucesso da série pode motivar uma segunda temporada, além do próprio Ewan McGregor já ter comentado que gostaria de voltar a interpretar o personagem na sequência.

Obi-Wan Kenobi está disponível na Disney+ e o último episódio chega à plataforma esta semana.

COMENTÁRIOS dos leitores