Juli Figueiró fatura alto com postagens em site adulto

Beldade compartilha rotina de caminhoneira no OnlyFans

por Paulo Uchôa ter, 21/06/2022 - 18:55

Juli Figueiró é um dos grandes nomes do OnlyFans. Faturando alto, a candidata ao Miss Bumbum Brasil 2022 compartilha sua rotina de caminhoneira na plataforma de conteúdos adultos. De acordo com Juli, muita gente fica sem acreditar que ela vive na estrada.

"As pessoas acham curioso porque é comum ver homens nessa profissão, né? E é um fetiche dos homens ver uma caminhoneira nua, se exibindo e mostrando os bastidores de tudo", contou.

A beldade ainda disse que não tem vergonha do que faz: "Sou exibicionista por natureza, entrei num concurso super bem, então pensei: 'por que não aproveitar e vender vídeos picantes?'. Estou nessa e estou me realizando". No site, Juli Figueiró compartilha com os assinantes momentos de intimidade como banhos e também de exibições em público.

"Tenho um casamento adepto ao meio liberal, então pra nós falar sobre sensualidade, exibicionismo, e sexo é algo bem tranquilo. Sinto que tudo está fluindo, mais do que o título de Miss Bumbum, estou aproveitando para levar a bandeira da sensualidade e do empoderamento da mulher dentro da profissão. Já me sinto uma sex symbol", afirmou Juli.

COMENTÁRIOS dos leitores