Pré-venda de novo filme do Thor começa nesta semana

Início da pré-venda começa nesta quinta-feira (23). O novo filme do MCU tem data de estreia confirmada para o dia 07 de julho

por Matheus de Maio ter, 21/06/2022 - 16:59
Foto/Divulgação: Foto/Divulgação: "Thor: Amor e Trovão"/Marvel

Thor: Amor e Trovão”, novo longa do super-herói da Marvel, começa a pré-venda dos ingressos no Brasil nesta quinta-feira (23). Através de sites de ingressos e bilheterias, será possível garantir a sua entrada para as primeiras sessões de exibição do longa.

De acordo com Taika Waititi, diretor e produtor do longa, o filme terá como temas principais o amor (explícito no título), além de um conflito existencial do protagonista, algo como uma “crise da meia-idade” de um dos deuses mais poderosos do panteão nórdico.

Além de revisitar os Guardiões da Galáxia, como Peter Quill (Chris Pratt), Mantis (Pom Klementieff) e Drax (Dave Bautista), o longa contará novamente com Natalie Portman, na pele da “Poderosa Thor”. Russel Crowe voltará ao papel de Zeus, e Christian Bale interpretará o papel de vilão, na pele de Gorr.

Gorr, nos quadrinhos, habitava um planeta no qual todos compartilhavam de uma fé inabalável nos deuses. Porém, quando ele perde toda sua família de forma trágica, percebe a desgraça e omissão das divindades em relação ao seu destino, jurando vingança contra cada uma delas.

No Brasil, a estreia do longa acontece no dia 07 de julho, exclusivamente nos cinemas. 

COMENTÁRIOS dos leitores