Dorgival Dantas mistura poesia e forró em Caruaru

Cantor abriu a programação do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga nesta quinta-feira

por Paulo Uchôa qui, 23/06/2022 - 19:49

Caruaru - Na noite desta quinta-feira (23), no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, Dorgival Dantas abriu a programação com muita poesia e forró. O músico subiu ao palco do evento celebrando a cultura nordestina sem meias palavras, levando às pessoas ao delírio. Logo na abertura, Dorgival decidiu espantar o frio da cidade entoando o clássico Destá, fazendo com que o público balançasse rapidamente ao som potente de sua sanfona.

Exaltando a festa, bradando um “Viva o São João de Caruaru”, o artista homenageou de cara Luiz Gonzaga, interpretando A Morte do Vaqueiro e Asa Branca. Em seguida, um hit autoral atrás do outro, como Coração, Me Dá Um Beijo e Pra Você Voltar Pra Mim. “Há quem diga que o maior cachê do artista é o aplauso. Isso não tem dinheiro que pague”, disse, ao receber uma manifestação carinhosa dos fãs.

Embed:

Assim que falou brevemente, Dorgival Dantas embalou os forrozeiros com a romântica Pode Chorar. Vale lembrar que a canção ficou eternizada pela dupla sertaneja Jorge & Mateus. Ovacionado por muita gente, o potiguar não deixou ninguém parado cantando Eu Não Vou Mais Chorar e Tarde Demais. “Voltar a tocar dois anos depois é totalmente demais”, declarou. Ainda nesta noite, o público vai curtir os shows de Forró da Brucelose, Barões da Pisadinha e Mano Walter.

COMENTÁRIOS dos leitores