Confira filmes infantis para ver nos cinemas nas férias

Confira o que já está e o que entra em cartaz para tirar a criançada de casa

por Maria Eduarda Veloso qui, 30/06/2022 - 13:29
Reprodução: Youtube/Warner Bros Pictures Reprodução: Youtube/Warner Bros Pictures

O longa segue a história de origem de Buzz Lightyear, o personagem no qual o boneco astronauta de Toy Story (1995) é inspirado. Buzz e sua equipe foram abandonados em um planeta a 4,2 milhões de anos-luz da Terra e precisam encontrar um jeito de voltar para casa. Para isso, eles irão contar com a ajuda de um grupo de recrutas e um gato-robô.

Minions 2: A Origem de Gru - 30 de junho

Na década de 1970, Gru é um menino de 11 anos crescendo no subúrbio da cidade. Ele é fã do grupo de supervilões “Vicious 6” e deseja se juntar a eles. Quando o garoto conhece os minions, os seres amarelos o ajudam em suas primeiras missões, e ao lado dos inseparáveis Kevin, Stuart, Bob e Otto, Gru elabora um plano para participar dos Vicious 6.

Pluft, o Fantasminha - 21 de julho

Maribel foi sequestrada pelo pirata Perna-de-Pau, que busca o tesouro perdido do avô da menina. Enquanto espera pelo resgate dos marinheiros Sebastião, João e Juliano, a garota conhece o fantasma Pluft, que morre de medo de gente e os dois desenvolvem uma amizade improvável.

DC SuperPets - 28 de julho 

Após a Liga da Justiça ser capturada por Lex Luthor, Krypto, o cachorro do Superman recruta um time de animais com poderes para resgatar os heróis. Entre eles Ace, o Batcão; PB, a Poderosa Oinc;  Merton, a Tartaruga-Foguete; e Chip, O Esquilo. Baseado nas HQs da DC Comics.

 

COMENTÁRIOS dos leitores