Prefeito de Tracunhaém pede desculpas a Tayara Andreza

Gestor do município se pronunciou após a cantora ter seu show interrompido por não mandar “alô” para ele

seg, 04/07/2022 - 08:46
Reprodução/Instagram Tayara Andreza falou sobre o ocorrido em suas redes sociais. Reprodução/Instagram

O prefeito de Tracunhaém, Aluízio Xavier, pediu desculpas públicas, nesta segunda-feira (4), para a cantora Tayara Azevedo. A artista teve seu show interrompido na cidade, no último sábado (2), por “não mandar alô” para o gestor da cidade. Através de um vídeo, Aluízio explicou a situação e se desculpou. 

No vídeo, o prefeito de Tracunhaém disse que não estava no momento do evento e que a ordem de encerrar o show de Tayara não partiu dele. “Eu não estava no lugar e nem ordenei para que o secretário usasse o meu nome para tirar a cantora do palco. Eu estava em casa, dormindo com a minha família. Ao acordar pela manhã, soube da notícia do ocorrido", explicou.

Aluízio também falou que afastou o secretário de cultura do município ao ficar sabendo da confusão. “A cantora não tem culpa porque ela foi tirada do palco e eu também não tenho. Tomamos a decisão, escutando ambas as partes, de afastar o secretário de Cultura do cargo. Quero pedir desculpas a Tayara e dizer que, assim como ela foi vítima, eu também fui".

Pelo Instagram, Tayara deu mais detalhes sobre o ocorrido. A artista contou que ela e sua equipe foram agredidos na saída do evento em Tracunhaém, com ofensas verbais, empurrões e spray de pimenta. A cantora publicou vídeos do momento em que tentava deixar o local do show e disse que está tomando “medidas cabíveis” para resolver a situação. 

COMENTÁRIOS dos leitores