Doc sobre assassinato de Daniella Perez ganha trailer

Crime que ceifou a vida da atriz completa 30 anos e será detalhado na série documental ‘Pacto Brutal’, da HBO Max

ter, 05/07/2022 - 11:56
Reprodução/Twitter Daniella foi assassinada em 1992 no auge da carreira como atriz. Reprodução/Twitter

Em 1992, o assassinato de Daniella Perez, atriz em ascensão na teledramaturgia nacional, chocou o país. Morta com 18 facadas por um companheiro de cena, o também ator Guilherme de Pádua, Daniella estava então no ar na novela De Corpo e Alma, da qual era protagonista. Passados 30 anos, a série documental ‘Pacto Brutal’ vai detalhar a morte da artista em cinco episódios na HBO Max, com estreia no dia 21 de julho. O primeiro trailer da produção já foi divulgado. 

Assinada por Tatiana Issa e Guto Barra, a série se propõe a relembrar o crime, apresentando informações que não foram veiculadas à época e mostrando mais da vida pessoal de Daniella, além das falhas do sistema jurídico brasileiro. A mãe da atriz, a novelista Glória Perez, participa da produção com depoimentos. “Eu sempre quis contar essa história da forma que ela aconteceu. A verdade é uma só, as versões são muitas”, diz a autora em um trecho do documentário.

Embed:

Além de Glória, também participam outros familiares e amigos de Daniella. O ator Raul Gazolla, marido da atriz à época do crime; os atores Eri Johnson, Claudia Raia e Maurício Mattar; e a jornalista Glória Maria, entre outros. ‘Pacto brutal’ conta ainda com depoimentos de especialistas em comportamento humano e psicopatas. 

COMENTÁRIOS dos leitores