Titi Müller é agredida e assaltada dentro de táxi

Apresentadora fez um desabafo nos stories do Instagram

por Paulo Uchôa ter, 05/07/2022 - 14:57
Reprodução/Instagram/@titimuller_ Titi Müller é assaltada dentro de táxi Reprodução/Instagram/@titimuller_

A apresentadora Titi Müller passou por um tremendo susto, na noite da última segunda-feira (4). Em um desabafo feito nos stories do Instagram, ela contou aos seguidores que foi agredida e assaltada dentro de um táxi em São Paulo. De acordo com a irmã da atriz Tainá Müller, a ação no veículo foi bastante tensa. Ela fazia uma transferência bancária quando tudo aconteceu.

"Eu tava dentro de um táxi com a janela aberta fazendo um Pix. Levei um misto de peteleco com tapa e soco. Era um cara numa bike que tava passando do lado, eu tava fazendo esse Pix e eu não desgrudei do telefone, então ele usou força pra pegar o meu telefone", disse.

Titi ainda explicou que se machucou durante a abordagem: "Saiu um pouco de sangue na hora, mas nada grave". No seu relato, a comunicadora lamentou ter perdido no assalto o último ano de fotos do filho, Benjamin. Titi Müller também aproveitou a ocasião para alertar os internautas que está sendo alvo de tentativas de golpes.

"Estou recebendo uma ligação a cada cinco minutos da Irlanda falando que acharam o meu aparelho conectado a esta linha, que eu já consegui recuperar, e pedindo para digitar o número de desbloqueio de tela para que eu tenha acesso à localização do meu aparelho. Olha o golpe. São pessoas que estão tentando invadir meu aparelho. Muito provavelmente não vão conseguir, até porque já resolvi tudo com a operadora e fui ao banco", ressaltou Titi.

COMENTÁRIOS dos leitores