Anitta é hospitalizada e recebe visita do namorado e Gkay

Anitta não explicou o motivo de ter ido parar no hospital, mas disse que está 'tudo bem'

ter, 19/07/2022 - 08:23
Reprodução/Instagram A cantora Anitta Reprodução/Instagram

A cantora Anitta foi hospitalizada e recebeu a divertida visita do namorado Murda Beatz e da amiga Gkay. A Girl From Rio não explicou o motivo da internação, mas tranquilizou os fãs dizendo: "Gente, vou dar uma sumida aqui. Depois atualizo vocês do que aconteceu! Mas está tudo bem!"

Mais tarde, ela apareceu sendo cuidada por Murda, a quem deu o título de "melhor enfermeiro" e ainda se divertindo com as palhaçadas de Gkay no quarto do hospital.

Nas redes sociais, a influênciadora postou foto ao lado do casal e brincou: "Daddy and daughter [papai e filha] apoiando a mami no hospital".

Vale lembrar que Anitta fez um desabafo recente nas redes sociais sobre exaustão. 

"Aqui pensando em quantas vezes o auge da exaustão me fez reclamar da tour da Europa. Chorei de desespero um dia no chuveiro escondida de tanto cansaço. Mas agora que consegui concluir... tava aqui editando os vídeos dos shows, eu mesma e só então realizei o quão inacreditável é", escreveu no Twitter.

"Nunca mais repito isso na vida porque realmente nada no mundo vale a nossa saúde ser levada a exaustão assim. Mas foi uma experiência que vai ficar pra sempre guardada no meu coração. O cansaço eu vou esquecer igual a gente esquece cirurgia plástica que dói pra cacete na hora e depois quer fazer outra. Mas o resultado jamais. Que gratidão. A você brasileiro que mora fora e veio em algum dos shows MUITO obrigada. Vocês fazem toda a diferença. Espero ter feito vocês matarem a saudade do Brasil um pouco", completou.

COMENTÁRIOS dos leitores