Mansão de 'O Poderoso Chefão' aceitará reserva no Airbnb

O local foi usado durante as gravações do longa e, apesar da parte interna não aparecer no filme, a fachada apareceu em diversas cenas

sab, 23/07/2022 - 10:13
Reprodução/AirBNB Casa está disponível para aluguel Reprodução/AirBNB

Por ocasião do 50º aniversário do filme de Francis Ford Coppola, "O Poderoso Chefão", o Airbnb vai abrir uma reserva especial para passar um mês na residência luxuosa usada pela família Corleone em Staten Island, em Nova York.

A casa poderá abrigar até cinco hóspedes e o interessado precisará locar a luxuosa mansão por 30 dias. A abertura da reserva será realizada no dia 27 de julho, às 14h (horário de Brasília).

O local foi usado durante as gravações do longa e, apesar da parte interna não aparecer no filme, a fachada apareceu em diversas cenas. Construída em 1930, a residência tem mais de mil metros quadrados e dispõe de cinco quartos e sete banheiros, além de uma grande piscina de água salgada, uma taverna com pub, uma sala de jogos e uma academia.

Além disso, conforme a reserva, "haverá faxineiros agendados (uma vez por semana às quintas-feiras), faxineiros de piscina (duas vezes por semana) e paisagistas (uma vez por semana às quintas-feiras ou sextas-feiras, dependendo do tempo) no local".

Para reservar, os interessados precisam acessar o link airbnb.com/thegodfather.

A residência é usada por uma família e, por isso, não serão permitidos hóspedes externos durante a estadia.

Da Ansa

COMENTÁRIOS dos leitores