Janeiro de Grandes Espetáculos abre inscrições

Festival será realizado de 10 de janeiro a 3 de fevereiro de 2023

por Paulo Uchôa ter, 26/07/2022 - 16:19
Thiago Farias Neves Teatro de Santa Isabel Thiago Farias Neves

A partir desta quarta-feira (27), serão abertas as inscrições para a 29ª edição do Janeiro de Grandes Espetáculos - Festival Internacional de Artes Cênicas e Música de Pernambuco. O evento está previsto para ser realizado de 10 de janeiro a 3 de fevereiro de 2023.

O edital e a ficha estarão disponíveis no site do JGE, reunindo 15 vagas nas categorias: teatro adulto, teatro para infância e juventude, dança, música e circo. Os projetos enviados ao endereço eletrônico serão avaliados pela Comissão de Seleção, que junta grandes representantes da arte pernambucana.

Nomes como Cláudia São Bento (bailarina), Geraldo Maia (músico), Fabiana Pirro e Sônia Bierbard (atrizes) integram o grupo, sob coordenação de Didha Pereira e com participação da Gerência de Programação do Janeiro, composta por Paulo de Castro (produtor do festival) e Paulo de Pontes (ator e produtor). As inscrições para a 29ª edição do Janeiro de Grandes Espetáculos serão aceitas até 17 de agosto. A divulgação do resultado será no dia 31 de agosto.

COMENTÁRIOS dos leitores