Tiago Iorc regrava clássico de Marília Mendonça

Homenagem à cantora foi liberada nas plataformas digitais

por Paulo Uchôa qui, 18/08/2022 - 19:13

O cantor Tiago Iorc é o mais recente contratado da gravadora Som Livre. Prestes a lançar seu próximo álbum, o artista regravou um clássico eternizado na voz de Marília Mendonça. Interpretando a sofrência Ciumeira, Tiago liberou o resultado da homenagem à cantora, morta em 2021, nas plataformas digitais.

"No início da pandemia, em 2020, fiz uma série de vídeos no meu Instagram cantando músicas atendendo pedidos de fãs. Um dos pedidos foi 'Tiago, canta uma música da Marília Mendonça!'. Meu primeiro instinto foi escolher Ciumeira para cantar e, desde aquele dia, tive uma conexão muito forte com essa música", explicou o músico.

Segundo Tiago, a canção da sertaneja tornou-se uma extensão de si próprio: "Foi bonito, porque Marília assistiu ao vídeo que postei e acabamos trocando algumas palavrinhas por mensagem na época. Me deixou feliz! Não tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, mas ela sempre teve um lugar de muita admiração no meu coração". Tiago Iorc assegurou que foi uma honra ter homenageado Marília Mendonça.

Confira a regravação de Ciumeira:

COMENTÁRIOS dos leitores