HBO mostra prévia de The Last of Us

Teaser apresenta personagens clássicos como Joel, Ellie, Sarah e Bill

por Matheus de Maio ter, 23/08/2022 - 01:36
 Foto/Divulgação: The Last of Us - HBO Foto/Divulgação: The Last of Us - HBO

A HBO Max divulgou na noite do domingo (21) um vídeo promocional das principais atrações futuras da emissora/serviço de streaming. Na prévia, é possível ver as primeiras cenas da série de The Last of Us, adaptação do jogo de sucesso.  As cenas são curtas, porém, é possível ver personagens do jogo como Joel, Ellie, Sarah e Bill.

No teaser, é possível até reconhecer a parte clássica do jogo que retrata a discussão entre Joel e Ellie, o início da pandemia que afeta o mundo todo e também os cenários na neve, paisagem muito conhecida para os jogadores aficionados pela série.

Inspirada no jogo com mesmo nome, The Last of Us se passa em um mundo pós-pandêmico, afetado por um vírus gravíssimo. No jogo, acompanhamos a história de Joel (Pedro Pascal) e a jovem Ellie (Bella Ramsey) através da jornada dos dois, buscando algum tipo de “cura”.

A produção da HBO é assinada e produzida por Craig Mazin (Chernobyl) em parceria com Neil Druckmann, o criador do jogo. The Last of Us tem sua estreia prevista para 2023.

Confira o teaser da série, a partir de 1:42 do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=kWsY3DlLdIA&t=102s

COMENTÁRIOS dos leitores