Novo filme do Homem-Aranha pode contar com Spider-Punk

Novas artes do longa de animação indicam a presença do super-herói alternativo

por Matheus de Maio ter, 23/08/2022 - 01:29
Foto/Reprodução: Spider-Punk/Marvel Foto/Reprodução: Spider-Punk/Marvel

A trama de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ainda não foi confirmada pelo estúdio, porém, alguns detalhes vêm sendo divulgados aos poucos. Na manhã desta segunda-feira (22) foram divulgadas novas imagens promocionais do longa, trazendo a presença da versão alternativa do herói conhecida como “Spider-Punk”.

O alter ego do super herói foi apresentado aos fãs nos quadrinhos em 2015. Spider-Punk foi concebido por Dan Slott e Olivier Coipel e conta com sua origem na Terra-138. Na trama, seus poderes surgiram após o contato com uma aranha radioativa, resultado de contato com lixo tóxico despejado em grandes quantidades pelo presidente Norman Osborn.

Ainda não há detalhes se esta será a trama do longa, porém, diversos fãs vem especulando sobre os indícios que foram divulgados pelo estúdio nas imagens de divulgação. Este é um dos arcos mais celebrados entre os fãs do super-herói aracnídeo.

Diversos outros personagens do universo de Homem-Aranha já foram confirmados na sequência de Aranhaveso, como Homem-Aranha 2099, o Mancha e também o Aranha Escarlate.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso tem sua estreia prevista para 2 de junho de 2023. Já o terceiro filme da franquia, intitulado de Beyond the Spider-verse, está com a data de lançamento planejada para 29 de março de 2024.

COMENTÁRIOS dos leitores