MC Meno K sofre tentativa de homicídio e é hospitalizado

Equipe do artista usou as redes sociais para tranquilizar os internautas

por Paulo Uchôa ter, 30/08/2022 - 16:26
Reprodução/Instagram/@mcmenok MC Meno K Reprodução/Instagram/@mcmenok

O cantor MC Meno K, de 16 anos, sofreu um atentado de homicídio. De acordo com a equipe do jovem, o fato aconteceu quando o artista havia saído de uma festa. Meno K teve que ser levado às pressas ao hospital. O estado de saúde do funkeiro é estável. Segundo informações do G1, o músico sofreu ataque a tiros em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na segunda-feira (29).

Nesta terça-feira (30), a assessoria tranquilizou os fãs do MC. "O artista já está com cirurgia marcada, e será bem rápida a recuperação. Só pedimos orações e energia para ele a família neste momento delicado", disse o comunicado.

A polícia contou que o suspeito da agressão contra MC Meno K foi uma pessoa que se aproximou do cantor para pedir foto. O rapaz foi atingido pelos disparos no momento em que entrava no carro. "Depois da foto, assim que ele entrou no carro, começou o tiroteio. Ele foi atingido e levado para atendimento", explicou o delegado Gabriel Casanova Dantas.

Meno K disse à polícia que não houve qualquer tipo de desentendimento, durante sua presença na casa noturna, que levasse à motivação do crime. Além de MC Meno K, outras quatro pessoas acabaram sendo atingidas pelos tiros. Uma pessoa morreu no local. O autor do crime e mais dois indivíduos continuam foragidos.

COMENTÁRIOS dos leitores