Meghan não foi com Príncipe Harry se despedir da Rainha

Segundo informações do jornal Daily Mail, Meghan Markle preferiu não se despedir da monarca por medo de ser recebida com frieza pelos membros da realeza

sex, 09/09/2022 - 10:33
Oli SCARFF / AFP Meghan Markle discursando ao microfone Oli SCARFF / AFP

As desavenças na família real britânica não deixaram de estar presentes nem no leito de morte da Rainha Elizabeth II. Segundo informações do jornal Daily Mail, Meghan Markle preferiu não se despedir da monarca por medo de ser recebida com frieza pelos membros da realeza. Portanto, Príncipe Harry viajou sozinho para Escócia, deixando a esposa em Londres.

Os medos de Meghan foram confirmados pelo setorista de monarquia na BBC, Nicholas Witchell. Que declarou: "Ela provavelmente seria recebida com uma frieza terrível, para ser o mais claro possível".

A imprensa britânica também não foi muito gentil com Harry. Apesar do filho de Diana estar claramente abalado com a morte da avó, os jornais locais noticiaram que ele foi o último a chegar em Balmoral, e o primeiro a deixar o castelo. Enquanto estava no local, ele teria passado o tempo ao lado do pai, Rei Charles III, e do irmão, Príncipe William.

 

COMENTÁRIOS dos leitores