Tony Salles surpreende Scheila com postagem romântica

Cantor comemorou o aniversário de 49 anos da amada

por Paulo Uchôa sab, 24/09/2022 - 11:54

A cantora Scheila Carvalho está completando 49 anos. Neste sábado (24), a ex-dançarina do grupo É o Tchan foi surpreendida com uma postagem romântica do marido, o cantor Tony Salles. Em uma publicação no Instagram, o vocalista da banda Parangolé exaltou a importância da esposa em sua vida.

"Que Deus continue te abençoando muito, te protegendo e te guiando em tudo que você faz. Muitos anos de vida e saúde. Muito amor e união pra gente e nossa família. Obrigado por ser essa mulher fod*. Por ser essa mãezona tão dedicada. Obrigado por estar sempre ao meu lado, nos momentos mais felizes e nos mais tristes e difíceis também", escreveu ele.

Compartilhando cliques da intimidade do casal, o baiano emendou: "Estarei sempre aqui por você, meu amor. Pra te apoiar, pra ser o seu amigo, seu eterno namorado, seu marido e o paizão da filha que a gente tanto sonhou. Nosso bem maior. Serei o eterno homem da sua vida. Obrigado por ser a grande mulher da minha vida. Meu eterno amor. Eu te amo. Logo logo estaremos juntos pra comemorar muito". Casados desde 2007, Tony Salles e Scheila Carvalho são pais de Giullia, de 12 anos.

Confira a homenagem de Tony Salles:

COMENTÁRIOS dos leitores