Luísa Sonza adia turnê em meio a processo de racismo

Cantora usou as redes sociais para falar sobre o projeto

por Paulo Uchôa seg, 26/09/2022 - 19:58
Reprodução/Instagram/@luisasonza Luísa Sonza Reprodução/Instagram/@luisasonza

Nesta segunda-feira (26), Luísa Sonza usou as redes sociais para dizer que a estreia da turnê O Conto Dos Dois Mundos foi adiada para 19 de novembro. O espetáculo seria lançado no próximo sábado (1º). Em um vídeo, a loira falou de sua decisão em meio a processo de racismo movido pela advogada Isabel Macedo.

"Escolhi adiar o lançamento da turnê 'O Conto dos Dois Mundos', porque eu não consegui ensaiar, nem tenho cabeça para isso agora, não acho que é hora de eu fazer uma coisa que vai ser o maior projeto da minha vida. [...] Vou adiar o projeto para o dia 19 de novembro, foi adiada, não foi cancelada", explicou.

Ainda no desabafo, a dona do hit Cachorrinhas disparou: "Quero realmente fazer a coisa certa e que esteja de acordo com o que eu sempre acreditei e com o que eu sempre falei, vou continuar sendo aliada e agora de uma maneira mais séria ainda [...] Mas, eu volto aqui falar sobre isso, tá?".

O assunto envolvendo Luísa Sonza no caso de racismo repercutiu semana passada. Em 2018, Luísa pediu um copo de água a Isabel Machado em uma festa, achando que ela trabalhasse em uma pousada de Fernando de Noronha. O processo foi divulgado em 2020. Quando a ação veio à tona, a cantora negou as acusações.

COMENTÁRIOS dos leitores