Repórter cobre microfone com camisinha durante furacão Ian

Kyla Galer precisou proteger o objeto para fazer a reportagem

por Paulo Uchôa qui, 29/09/2022 - 16:18

A jornalista Kyla Galer gerou repercussão nas redes sociais. Nesta semana, a repórter precisou cobrir o seu microfone em meio à cobertura do furacão Ian, nos Estados Unidos. Em um vídeo, Kyla explicou a ideia de ter protegido o objetivo de trabalho. Ela também postou uma foto no Facebook falando do assunto.

"Muita gente está perguntando, então sim, tem uma camisinha no meu microfone. É o melhor jeito de protegê-lo do vento e da chuva", escreveu. A postagem de Kyla recebeu diversos comentários dos internautas. Muitos brincaram com a situação.

Um dos usuários do Facebook contou que a ideia da repórter é bem comum nos bastidores dos telejornais, quando alguns profissionais estão executando suas funções na chuva: "Trabalhei como câmera por 40 anos. É um jeito muito comum de proteger microfones em condições meteorológicas extremas. [...] A aparência fica melhor quando você usa preservativos sem aquela ponta, aí não fica com a bolha na parte de cima. Mas quando você precisa proteger o microfone, você usa o que tem à disposição".

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores