Ticiane Pinheiro homenageia a sogra Edna Tralli
A mãe do marido de Ticiane e jornalista, César Tralli, morreu no último dia 9
Ticiane Pinheiro usou as suas redes sociais para se despedir da sua sogra, Edna Tralli, que morreu no último domingo (9), após sofrer um acidente aéreo em Paranapanema, interior de São Paulo.
Em seu Instagram, a apresentadora postou um carrossel de fotos ao lado de Edna e falou da linda relação que tinha com ela: "Sogrinha, como você foi embora assim, sem se despedir? No domingo de eleições, eu precisei de você e como sempre, você estava aqui, me ajudando a cuidar da Manu. Em todas as apresentações da escola dela, você estava quando eu não conseguia estar presente...Eu sabia que sempre poderia contar com você! Você era minha amiga , a minha sogrinha Querida!", começou.
Em seguida, Tici revelou uma curiosidade da sogra: "Para muitas pessoas, a palavra sogra arrepia, tem um tom pejorativo até, mas para mim a palavra sogra significa AMOR, pois é isso que você sempre representou para mim! Você me ensinou inúmeras coisas nesses 8 anos em que nos conhecemos. Me lembro de você dizendo que me via na TV e achava que seu filho tinha que se casar comigo... como pode uma sogra escolher uma nora? E com sua fé, você conseguiu unir esse casal, talvez inimaginável para muitos, mas certeiro para você. Você fez toda minha família se apaixonar por você: meus pais disseram que você é a melhor companhia de viagem da vida".
E, continuou: "E agora sogrinha? Como ficaremos longe de você? Sem a sua benção antes de viajarmos, sem a sua fé que contagiava a todos, sem o seu perfume que impregnava na roupa, sem o seu abraço de urso e sem os seus conselhos e suas palavras sábias sempre que precisávamos?"
No final, Tici pediu força à sogra e declarou todo o seu amor: "Me ajude, Deus! Me ajude, sogrinha a dar força para seus filhos e nossa família, a ser forte como você sempre foi para enfrentar tudo e todos! Hoje eu choro de saudades, mas feliz por você estar indo encontrar a sua filha que sempre precisou de você! Vá em paz sogrinha, mas não suma não... continue ai do céu rezando, nos guiando e nos direcionando para o caminho certo. Te amarei eternamente. Obrigada por tudo, sempre!"
Na tarde da última segunda-feira (10), Tralli se despediu da sua mãe em São Paulo. No velório, o jornalista recebeu o apoio de amigos, como Otávio Mesquita, Helô Pinheiro, Rafaella Justus e Sabina Simonato.
Em nota, a emissora se pronunciou: "A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista César Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo. Nos próximos dias, ele será substituído por Alan Severiano no 'Jornal Hoje' e por Leilane Neubarth no Edição das 18h, da GloboNews".