Personagem de Lucy Alves será presa em Travessia

Brisa passará por momentos de tensão na companhia de Oto

por Paulo Uchôa seg, 17/10/2022 - 16:39
Reprodução/TV Globo Lucy Alves durante cena da novela Travessia Reprodução/TV Globo

A segunda semana de Travessia promete dar o que falar. Depois de sofrer uma tentativa de linchamento, Brisa vai passar por maus bocados. Confundida com uma sequestradora de crianças, a personagem de Lucy Alves recebeu inesperadamente a ajuda de Oto (Romulo Estrela). Mas parece que a bondade do hacker irá causar muita dor de cabeça para os dois.

Fugindo do Maranhão, por conta da fake news, a esposa de Ari será presa quando chegar no Rio de Janeiro. Na noite desta segunda-feira (17), a novela escrita por Gloria Perez mostrará Oto dando cobertura para Brisa seguir seu rumo.

"Tem ponto de táxi ali adiante. Tá com o dinheiro que eu te dei aí, não tá?", dirá o rapaz. Ao ver que Brisa está com frio, ele vai dar um casaco para a nora de Núbia: "Toma! Leva com você!". Apesar do gesto, Oto será abordado com Brisa por conta de um revólver. A arma cai da jaqueta que está sendo vestida pela protagonista, o que ocasionará na prisão da dupla. Os dois serão questionados pelo policial sobre o uso da ferramenta.

COMENTÁRIOS dos leitores