Série da Zatanna é cancelada pela HBO Max

Projeto seria dirigido pelo cineasta J.J Abrams

por Matheus de Maio ter, 18/10/2022 - 17:41
Foto/Divulgação: Zatanna - DC Comics Foto/Divulgação: Zatanna - DC Comics

A série de desventuras nos lançamentos da Warner/DC parece não ter fim. Mais um projeto do estúdio foi engavetado, desta vez, a série da Zatanna que seria dirigida pelo cineasta J.J Abrams. O projeto, assim como a série Constantine, seria lançado pela HBO Max, como revela as informações do Hollywood Reporter. A partir de agora, o projeto será ofertado para outros serviços de streaming.

A longa reportagem do veículo (Hollywood Reporter) detalha as mudanças internas que vem ocorrendo na Warner, após a fusão do estúdio com a Discovery e a saída do ex-chefe da DC Walter Hamada, prevista para esta semana. Assim como a série de Zatanna, o filme da Batgirl já havia sido cancelado anteriormente.

Zatanna ainda não contava com nenhum nome confirmado para o elenco, porém vivia entre os assuntos mais comentados por fãs nas redes sociais, inclusive com escalações feitas pelos próprios espectadores. Resta saber agora se a feiticeira dos quadrinhos terá uma nova chance.

J.J Abrams ganhou sua popularidade ao participar de franquias consagradas, como Star Wars, Star Trek, Missão Impossível e outros. Por mais que sua participação na franquia galáctica de Star Was tenha sido duramente criticada, uma parte dos fãs defende com unhas e dentes a sua direção nos longas.

COMENTÁRIOS dos leitores