Público pede novela do Globoplay no lugar de ‘Travessia’

‘Todas as Flores’, de João Emanuel Carneiro, parece ter agradado mais à audiência do que a trama de Glória Perez que está na rede aberta

qui, 20/10/2022 - 11:53
Reprodução/Twitter Reprodução/Twitter

A nova novela da TV Globo ‘Travessia’, escrita por Glória Perez, parece não estar agradando muito à audiência. Na última quarta (19), a situação parece ter piorado após uma estreia no serviço de streaming do grupo, o Globoplay. ‘Todas as Flores’, de João Emanuel Carneiro, fez bonito em sua 'premiére' e o público já está pedindo que ela seja colocada no lugar do folhetim que tem como uma de suas protagonistas a ex-BBB, e agora atriz, Jade Picon. 

Os comentários de insatisfação em relação à ‘Travessia’ parecem ter aumentado após a estreia da novela do streaming. Alguns espectadores chegaram a pedir uma troca de folhetins no horário nobre da TV aberta. “Todas as flores pisou em Travessia já no primeiro capítulo”; “Oi @tvglobo só queria dizer que se vocês colocarem Todas As Flores no lugar de Travessia assim do nada tá tudo certo tá a finge que nunca aconteceu e vamos curtir o novelão”; “Esse capítulo de Todas as Flores já surrou a semana inteira de Travessia”.

Embed:

Exclusiva do Globoplay, ‘Todas as Flores’ conta com elenco estrelado e trama de ‘novelão’.  Escrita por João Emanuel Carneiro, mesmo autor de ‘Avenida Brasil’, a história traz uma vilã interpretada por Regina Casé, um casal de mocinhos - a jovem Maíra, que é deficiente visual, vivida por Sophie Charlotte, e Rafael, feito por Humberto Carrão.  A história brinca com o conto da gata borralheira e será contada em 40 capítulos. Estes serão liberados semanalmente e o público pode decidir se prefere assistir um a um ou maratonar. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores