Tom Brady e Gisele Bündchen são processados; entenda

Norte-americano acusa uma empresa de ter enganado os clientes em um esquema de pirâmide financeira e cita o nome de celebridades no processo

sex, 18/11/2022 - 10:47
Reprodução/Instagram Tom Brady e Gisele Bündchen Reprodução/Instagram

Tom Brady, Gisele Bündchen e várias outras celebridades estão enfrentando como réus um processo levantado pelo investidor Edwin Garrison contra a corretora de critpo, FTX. O norte-americano acusa a empresa de ter enganado os clientes em um esquema de pirâmide financeira.

Segundo informações da revista People, o investidor também citou outros nomes na ação além do ex-casal. Entre eles, estão Naomi Osaka, Steph Curry, Shaquille O'Neal e Larry David.

Parte do esquema empregado pela FTX envolvia a utilização de alguns dos maiores nomes do esporte e entretenimento - como esses Réus - para arrecadar fundos e levar os consumidores americanos a investir, despejando bilhões de dólares na enganosa plataforma FTX para manter o todo o esquema à tona, afirmou o processo.

O processo ocorre menos de uma semana após a empresa pedir proteção contra falência com bilhões de dólares em perdas acumulados. O fundador está enfrentando investigações de autoridades estaduais e federais.

COMENTÁRIOS dos leitores