A Fazenda: Xuxa detona Deolane após ameaças à ex-paquita

Postura violenta da advogada criminal tem chamado a atenção dos espectadores

por Vitória Silva ter, 22/11/2022 - 09:45
Reprodução/Instagram Xuxa Meneghel, cantora e apresentadora Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel comentou uma postagem do perfil de Bárbara Borges, a Babi da Fazenda 2022, no Twitter, após declarações da advogada Deolane Bezerra sobre a ex-paquita. Em uma noite tensa do reality no último domingo (20), durante a Dinâmica da Discórdia, Deolane se desentendeu com as duas peoas do Grupo B. Primeiro, com Kerline e, em seguida, com Babi.  

Enquanto a ex-BBB se pronunciava, a atual fazendeira partiu para cima dela, com várias acusações sobre o que Kerline supostamente disse. Na discussão, Deolane simulou um soco no rosto da influenciadora. “[Falou] que eu usei droga, contando mentira. Faz isso lá fora que vai ser só assim, na cara!”, disse a advogada, simulando um soco no rosto da ex-BBB. Já com a ex-paquita Babi, Deolane repetiu que, fora do programa, a realidade poderia ser outra. 

A equipe de Bárbara publicou uma nota de repúdio ao que entendeu como uma ameaça, e cobrou uma resposta da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) sobre a postura da advogada criminal.  

“De acordo com Xuxa, o público deveria parar de seguir Deolane, além de “colocá-la no freezer” – palavras da apresentadora: “Gente… deveriam todos parar de seguir essa mulher e colocá-la no freezer”. 

Durante uma conversa com Bia Miranda, a advogada citou a suposta agressão. “Ela é tão enrustida que não tem coragem de falar, falando. Ela joga piadinha. Eles não têm coragem de falar as coisas na cara. Isso que me irrita. Falei, fala. Vamos abrir a boca, tenha coragem”, disse a atual fazendeira. 

“Lá fora ela vai ter um medo de trombar você. Um medo”, respondeu Bia Miranda. E Deolane ainda afirmou que bateria em Bárbara. 

COMENTÁRIOS dos leitores