Conheça quem está por trás do estilo de Hailey Bieber

Ícone fashion da atualidade, Hailey Biber conta com o trabalho da estilista Maeve Reilly

por Camily Maciel qua, 23/11/2022 - 16:29
Divulgação / Instagram @stylememaeve Hailey Bieber se tornou ícone fashion Divulgação / Instagram @stylememaeve

 Por trás de toda celebridade estilosa, há sempre uma stylist com um olhar alinhado para a moda. Hailey Bieber virou um verdadeiro ícone fashion com seus looks despojados e sempre seguindo, ou lançando tendências. Porém, seu estilo não foi algo por acaso, mas tem sido completamente planejado pela estilista americana Maeve Reilly – ela ficou responsável até pelo vestido de casamento da modelo.  

Maeve é quem cuida das produções diárias de Hailey e de outras estrelas como Kourtney Kardashian e Ciara. Maeve Reilly construiu uma reputação no mundo da moda por ser mais do que uma stylist. A nativa de Nova Iorque transforma facilmente a imagem de seus clientes e ajuda cada um a se tornar uma marca própria, com um senso de estilo único para cada personalidade, incluindo suas peculiaridades.

O amor de Maeve por acessórios pode ser visto em quase todos os seus clientes, criando reviravoltas especiais. Seu amor por anéis de diamante e a atenção aos detalhes que é o diferencial de seu trabalho, se tornaram uma espécie de “assinatura”. 

A influência de Reilly no estilo das mulheres surgiu quando ela começou a trabalhar com  Janelle Monáe, que já havia adaptado o traje preto e branco com seu visual exclusivo. Por causa disso, Maeve é especialista em saber como as roupas devem se encaixar para garantir o melhor resultado possível no tapete vermelho.

Ela recebeu um diploma de bacharel do Fashion Institute of Technology, localizado no distrito da moda em Nova Iorque. Sua equipe de assistentes é bem estruturada, permitindo que ela trabalhe em vários projetos ao mesmo tempo. Ela tem assistentes em período integral em Los Angeles, Miami, Nova Iorque e Atlanta para garantir que seus clientes sejam atendidos, não importa onde estejam.

Para conhecer mais sobre o trabalho de Maeve Reilly, clique aqui

COMENTÁRIOS dos leitores