Ex-BBB faz Black Friday no OnlyFans: 'nudes para todos'

Francine Piaia é um dos grandes fenômenos da plataforma adulta

por Paulo Uchôa qui, 24/11/2022 - 14:14

Francine Piaia, ex-participante do Big Brother Brasil, resolveu dar uma renovada no seu perfil do OnlyFans. A criadora de conteúdos garantiu que vai dar desconto de 50% para os novos assinantes de sua conta na plataforma. Entrando no clima da Black Friday, Francine brincou: "Nudes para todos".

"Recebi muitas mensagens dos novos assinantes elogiando. Alguns achavam que era caro demais pagar o valor integral para me ver de lingerie, mas quando entraram e viram que tem muita coisa safadinha ali, muita coisa explícita, falaram que nunca mais me abandonam", explicou.

De acordo com a beldade, no site existe uma Francine que ninguém imagina. "É meu lado mais hot", disse. Recentemente, a moça revelou que recebe pedidos inusitados dos internautas. Quando o assunto é fetiche, Francine Piaia acaba ganhando diversas ofertas.

"Pedem para eu fazer xixi e filmar, lamber o sovaco... Acho meio estranho, claro, mas respeito a tara de cada um. Comecei a fazer estilo sensual, lingerie mais comportada, mostrando o pé, uma pegada mais soft. Hoje, estou mais sem vergonha, mais picante. Zero pudor", contou.

COMENTÁRIOS dos leitores