Atriz de pegadinhas entra para o Bela da Copa 2022

Jéssica Barbieri vai representar Camarões no concurso

por Paulo Uchôa seg, 28/11/2022 - 15:03

Jéssica Barbieri promete arrasar no Bela da Copa do Mundo 2022. Representando  Camarões no concurso, a modelo disse que se identificou com o time desde o mundial de 2018. "Os jogadores de Camarões ganharam minha admiração, são humildes e alegres. Eles chegaram cantando no estádio, para eles é tudo festa, não estão ali só pelo título", declarou a beldade.

"Eles já se sentem campeões. Também entrei no concurso nesse clima", completou. Jéssica pontuou que resolveu entrar na competição de beleza para quebrar regras e padrões.

Decidida a dar o melhor no concurso, a loira contou também que não liga para as críticas: "Fui acusada de preconceito, de discriminação e racismo. Logo eu que estou dando a cara a tapa. Não faz sentido, as pessoas estão pirando. Mas recebi também muito carinho, inclusive de um jogador de Camarões, que me achou no Instagram. A notícia correu, acho que fiz sucesso entre eles. Me escreveu dizendo que estou aprovada".

Mirando o título de Bela da Copa 2022, Jéssica Barbieri garantiu que vai intensificar suas atividades físicas. "Vou deixar os cabelos mais longos e ficar mais loira. E pegar forte na academia, vai ser um ajuste fino para a final do concurso. Também cortei os exageros na alimentação. Estou bem assim, gosto do meu corpo definido e ao mesmo tempo feminino", disse.

COMENTÁRIOS dos leitores