Camilla Lewin elege os jogadores mais bonitos da Copa

Musa fitness abriu o coração sobre os craques do mundial

por Paulo Uchôa seg, 28/11/2022 - 17:20

Camilla Lewin é mais uma celebridade a ficar atenta com o que se passa em campo nos jogos da Copa do Mundo. Sem papas na língua, a musa fitness já elegeu alguns craques mais bonitos do mundial. "Alisson Becker - Brasil, Olivier Giroud - França, Kevin De Bruyne - Bélgica, Kevin Trapp - Alemanha e Rodrigo De Paul - Argentina", disse.

A Miss World Fitness declarou também que está mandando vibrações positivas para a seleção brasileira: "Tenho muita esperança, fé e torço muito pelo Brasil, mas sei que é um percurso difícil, já que tem outras seleções que estão muito bem".

Embora esteja acompanhando ao torneio internacional, Camilla não curtiu o Catar servir de sede para a Copa: "Acho que não foi uma escolha adequada à medida que, hoje em dia, o futebol é uma paixão e um esporte mundialmente conhecido com a globalização. O Catar por ser um país com leis e regras muito rigorosas de costumes e religião limita a liberdade de comemoração dos torcedores. Também acho que o Catar não é um país muito relacionado ao futebol".

Segundo Camilla Lewin, boicotar as partidas não é uma saída viável. "Acho muito importante as manifestações que defendem as conquistas de direitos e liberdades das mulheres e da comunidade LGBTQIA+, mas por outro lado acho que se vc vai a um país estrangeiro tem que se respeitar as leis e as regras de costumes da sociedade local , mesmo que não concordem com elas", contou.

COMENTÁRIOS dos leitores