Leticia cita saudade dos filhos e recebe apoio de Cazarré
Letícia usou as redes sociais para comentar sobre o sacrifício de passar tantos meses longe dos filhos
A família de Juliano Cazarré está passando por uma fase difícil desde o nascimento de Maria Guilhermina, a filha caçula. Devido a uma cardiopatia rara, a pequena está internada em São Paulo desde o nascimento, em junho de 2022, e está sendo acompanhada pela mãe, Letícia Cazarré, já que o pai e os irmãos estão no Rio de Janeiro.
Recentemente, Letícia usou as redes sociais para comentar sobre o sacrifício de passar tantos meses longe dos filhos.
Bastante religiosa, ela escreveu: "Hoje eu sei que o maior sacrifício que Deus pode pedir a uma mãe é que ela fique longe de seus filhos. Seja por ter que devolvê-los a Ele, como vi várias mães fazerem aqui na UTI e na vida, seja por estar longe fisicamente, mesmo tendo-os aqui na Terra. Mas esse foi um sacrifício que Ele pediu também a Sua própria mãe, Maria, que era a maior e mais perfeita das mães, e ela soube aceitar e manteve sua fé. Que Deus e Maria deem paciência e fé a todas as mães que sofrem a distância de seus filhos muito amados".
Logo abaixo, nos comentários, a matriarca recebeu o carinho do marido: "Pedindo muito a Deus para você voltar com ela logo, amor".
Maria Guilhermina foi diagnosticada com anomalia de Ebstein, e já passou por diversas cirurgias desde o nascimento. Ela é a filha caçula do casal, que também tem Vicente, 12 anos de idade, Inácio, de nove anos, Gaspar, de três, e Maria Madalena, de um ano.